Nessa semana, após críticas feitas pela eleitora Bruna Paz sobre sua ausência em um debate na Unioeste,candidato a deputado estadual do Pros perdeu a cabeça e ameaçou a eleitora: “vou meter bala”

Nesta quarta-fera, 26, a estudante Bruna Paz protocolou na Justiça Eleitoral de Foz do Iguaçu, uma representação contra o candidato a deputado estadual pelo Pros, Soldado Fruet. A estudante diz que em um vídeo postado nas redes sociais, o candidato faz ameaças às pessoas que resolveram criticá-lo por não ter comparecido ao debate promovido pela Unioeste no dia 19 de setembro.

No vídeo, Soldado Fruet fala às pessoas que postaram comentários sobre esse tema, de maneira ameaçadora. Acompanhe algumas falas do vídeo que o próprio candidato postou em sua página do Facebook: “vocês aí, seus vagabundos, que estão assistindo, esperem, pois o de vocês está guardado”…”esperem que vocês vão ver”… “não adianta vir com faca pro meu lado, pois isso aqui ó, está te esperando”! 

 
E nesse momento do vídeo, o candidato levanta um revólver para a câmera que estava gravando seu depoimento, postado neste dia 26 de setembro.  Ele encerra seu vídeo com a frase: “acabo conversinha mimimi; se não for no amor vai ser na dor”.

Em recente publicação em sua rede social, Bruna Paz declara que não irá se calar frente ao ódio e escreveu: “ELES querem nos calar com balas, quando pedimos apenas PROPOSTAS. Mas eu, como cidadã, mulher, questionadora, voz ativa e participante não irei me calar”.

Link do vídeo: