O PMN, em convenção neste sábado, 28, decidiu apoiar o ex-governador Beto Richa (PSDB) na disputa ao Senado nas eleições de 7 de outubro. “Beto Richa é um defensor do estado, venceu os opressores e afirmou o nosso estado aos olhos da República, erguendo o Paraná acima das dificuldades. Nós seremos o bem para o Paraná e o bem do Paraná passa do que fez Beto Richa”, disse o presidente do PMN e prefeito de Curitiba, Rafael Greca.
“O povo de Curitiba precisa entender que o governo tem que ser firme, forte e amoroso. Firme como foi firme o Paraná, único estado do Brasil, no governo do Beto Richa e de Cida Borghetti, que investiu nas cidades. Se há asfalto derramado, se há buraco tapado, se há trincheira e viaduto sendo feito, CMEIs e escolas sendo abertas é porque houve a coragem de fazer o ajuste fiscal”, completou Greca.
 
Beto Richa reafirmou que parcerias positivas trouxeram e ainda podem produzir bons resultados para o Paraná. “É uma obrigação daqueles que assumem compromissos com seu povo. Fizemos muito por Curitiba e, por isso, estamos juntos com o prefeito Rafael Greca, com o vice-prefeito Eduardo Pimentel, com a governadora Cida Borghetti, com o deputado federal Alex Canziani e tantos outros amigos. Continuaremos a fazer muito por Curitiba, seguiremos firmes na busca pelo melhor futuro de todos os 399 municípios paranaenses”, disse Richa.