Nesta sexta-feira, ao chegar para sabatina na Faciap em Curitiba, a governadora Cida Borghetti agradeceu a oportunidade de discutir e ampliar o diálogo para modernização do serviço público no Paraná. Não é novidade que nos últimos 100 dias de governo, o que Cida mais buscou foi a integração da entidades e manteve seu gabinete de portas-abertas para atender a todos de igual maneira.
 
“A Faciap promove um importante momento para cada candidato colocar a suas convicções, seus idealismos e ponto de vista de como é possível avançar. É a oportunidade que a sociedade tem em participar deste momento de pré-campanha trazendo comentários e subsídios para a ampliação do plano de governo. O Paraná é um estado exemplo para o Brasil e podemos avançar cada vez mais com políticas modernas, desburocratizadas e discussões de qualidade”, afirmou Cida.  
 
O encontrou reuniu representantes da classe empresarial de todo o estado que abordaram temas como investimentos em infraestrutura, pedágio, rodovias, crescimento econômico, desburocratização, carga tributária, entre outros.