Em muitos países, a maior parte da população é constituída por mulheres, ao invés de homens. Caso você esteja solteiro, faça as malas e se dirija a estas terras das amazonas.

Confira a lista dos países promissores.

Ilhas Marianas do Norte (oceano Pacífico)

Neste território, há 756 homens para cada mil mulheres. Este pode ser um dos melhores lugares para encontrar uma namorada.

As mulheres tuaregues (Mali, Níger, Burkina Faso, Líbia)

As mulheres solteiras do povo tuaregues acreditam que “quantos mais amantes, melhor será sua reputação”. Os tuaregues inclusive têm um conceito denominado “asri”, que significa liberdade moral total de todas as solteiras, até mesmo quando são viúvas ou divorciadas.

Ucrânia

Em Kiev, capital ucraniana, podem ser encontradas as mulheres que entram na lista das mais lindas do mundo. No entanto, a porcentagem de homens no país é de apenas 46%, o que torna a Ucrânia um país promissor para quem busca sua cara metade.

Hungria

Segundo as últimas estatísticas, a população feminina em Budapest, capital do país, é de 53%. Ou seja, tem mulher sobrando!

Rússia

Na Rússia, há 0,86 homem para cada mulher. A diferença é especialmente maior na cidade de Ivanovo, a cada 100 homens, há 190 mulheres. Entretanto, na cidade de Yaroslavl, são 179 mulheres para 100 homens. Que tal tentar a sorte na Rússia?

México

Neste país latino-americano, vivem 2,8 milhões de mulheres a mais do que homens, segundo um recente estudo realizado pelo órgão mexicano Conselho Nacional de População (CONAPO).

Sputnik Brasil