Milhares de brasileiros protestaram com panelaços em várias cidades do Brasil contra Jair Bolsonaro e a devastação dda Amazônia estimulada por ele. Durante pronunciamento em cadeia de rádio e TV, Bolsonaro atribuiu o aumento das queimadas ao clima seco. Enquanto isso, brasileiros batiam panelas e pediam sua saída. A hashtag #panelaço é o assunto mais comentado do Twitter

247 – Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços em vários pontos do País na noite desta sexta-feira, 23, durante pronunciamento em rede de televisão em que falou sobre a devastação da Floresta Amazônica por conta de incêndios e desmatamentos.

O motivo é a política ambiental destrutiva e negligente de Bolsonaro que vem provocando a destruição da Floresta Amazônica, que arde em chamas por conta das crescentes queimadas em seu governo.

O clima de indignação generalizada contra o governo é o mesmo que pode ser observado entre 2015 e 2016. O movimento levou a um clamor popular que chancelou o processo de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Confira, abaixo, a repercussão do primeiro panelaço da “nova era”, que foi registrado em inúmeras regiões de todo o país.