O secretário municipal da Comunicação, Marcelo Cattani, recebeu a nova diretoria da Associação de Jornais de Bairro de Curitiba (Ajorb), na manhã desta quarta-feira na Prefeitura.

Cattani falou sobre a relevância dos jornais e explicou que os bairros são prioridade do prefeito Rafael Greca, que elegeu o projeto da Zeladoria Municipal como uma das vitrines da sua gestão. “Nós estamos, inclusive, incentivando a população a manter a frente da casa arrumada, o entorno da residência, porque assim Curitiba será uma cidade melhor para se viver”, comentou o secretário.

O secretário recebeu uma homenagem do novo presidente Ajorb, Fábio Rocha, que agradeceu a parceria da Prefeitura com os jornais de bairro. Ele também aproveitou a ocasião para convidar o Cattani e o prefeito Rafael Greca para a posse da nova diretoria, no dia 25 de maio, no Salão de Atos do Parque Barigui.

Participaram da reunião, o vice-presidente da Ajorb, Maurício Grabowski; Maria Izabel Ritzmann, José Gil e Celina Ribello (conselho deliberativo), Moisés Noronha Corrêa Júnior (1º secretário), Adilson da Costa Moreira (2º secretário), Bernardo Mussi Carlini e Daiane Gizele Estevão (conselho fiscal).