Sergio Moro foi vaiado após se encontrar com Eduardo Leite. O ex-juiz agora vem conhecendo o verdadeiro Brasil

Por Naian Lopes – DCM

Sergio Moro viajou para Porto Alegre com o objetivo de se encontrar com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O pré-candidato à Presidência da República foi na manhã deste sábado (4) ao teatro do Bourbon Country. E lá foi vaiado por várias pessoas.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais mostra diversos cidadãos segurando cartões e protestando contra o ex-ministro de Bolsonaro. Moro é conhecido por sua parcialidade e perseguição contra o ex-presidente Lula. A Operação Lava Jato acabou se desmoralizando pela ação dele.

 

Moro e Eduardo Leite

A deputada Renata Abreu e o ex-juiz conversaram com Eduardo Leite. “Recebi Sergio Moro para uma boa conversa na manhã de hoje. O combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso estiveram na pauta. Obrigado pela visita!”, escreveu o governador gaúcho.

Sérgio Moro também publicou fotos do encontro nas redes sociais: “Boa conversa, em Porto Alegre, com o governador Eduardo Leite e a Presidente do Podemos @renataabreu1919. É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, digitou o ex-ministro.