Foto Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) declarou nesta segunda-feira (29) que pretende convidar Sérgio Moro para o Ministério da Justiça ou indicá-lo a uma vaga no Supremo Tribuna Federal (STF).

Após Bolsonaro ter declarado em entrevistas nesta segunda-feira (29) que queria o juiz federal Sérgio Moro no cargo de Ministro da Justiça ou indicado a uma vaga no STF, Moro não descartou participar do novo governo.

Em declaração a interlocutores, o juiz federal afirmou que poderia participar do governo Bolsonaro para afastar o temor de uma parte da sociedade sobre uma ameaça ao estado democrático de direito.

No começo do dia, Sérgio Moro parabenizou Jair Bolsonaro pela vitória nas eleições presidenciais e desejou que ele fizesse um bom governo.

“Encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito e desejar que faça um bom governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política”, afirmou Moro em nota.

Sputnik Brasil