O ex-secretário estadual de Saúde, MIchele Caputo, candidato a deputado estadual pelo PSDB, disse nesta quinta-feira, 23, em Foz do Iguaçu que será o “deputado da saúde” na Assembleia Legislativa. “Vou atuar em defesa dos interesses da população, mas meu mandato terá um foco mais voltado à saúde pública”, disse Michele Caputo, durante encontro que reuniu mais de 300 lideranças da região do extremo-oeste.

No encontro, Michele Caputo lembrou que nos sete anos e três meses na Secretaria Estadual Saúde, o Estado repassou mais de R$ 260 milhões para a saúde de Foz do Iguaçu, o que inclui melhoria das infraestruturas, custeio, capacitação e aquisição de equipamentos e materiais de trabalho. “Elevamos todos os índices de qualidade da saúde pública do Paraná”, disse o candidato a deputado estadual.

O diretor da 9ª Regional de Saúde, Ademir Ferreira também participou do encontro e destacou que “Michele olhou não só para a saúde de Foz do Iguaçu,mas de todo o Paraná”.

A ex-prefeita Ivone Barofaldi (PSDB) lembrou o apoio de Michele Caputo “em socorro ao Hospital Municipal, com a intervenção estadual, mesmo sem ser uma determinação do Judiciário, e também ao Costa Cavalcanti”.

O secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, ressaltou acreditar que “Michele vai garantir um olha especial, diferenciado no Estado”.  A secretária de Saúde de Matelândia, Claudiana François, reconheceu a importância com Michele Caputo como gestor da saúde em toda região oeste.