O deputado eleito Michele Caputo destacou nesta segunda-feira, 19, a prorrogação da validade do concurso público para servidores da Secretaria Estadual de Saúde. “Chamo a atenção aos profissionais que fizeram este concurso que a sua validade se estende até 2020. O Estado está repondo a força de trabalho em várias funções importantes na área para bem atender melhor a população nas regionais de saúde”, disse Michele Caputo.
 
Todas as informações referentes ao concurso, incluindo chamamentos e convocações, são publicadas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/287). A orientação é que todos os candidatos aprovados fiquem atentos e acompanhem periodicamente as publicações.
O concurso previu a abertura de 969 vagas distribuídas em cargos de nível superior, técnico e médio. Até agora, 897 candidatos foram convocados para avaliação médica e 760 nomeados para atuar na sede da secretaria, regionais de saúde, hospitais próprios do Estado e demais unidades da rede.

Entre as funções, previstas no concurso, foram selecionados médicos especialistas, enfermeiros, administradores e corpo técnico. “Ainda há vagas nas 
regionais de saúde, hospitais, laboratórios e demais órgãos vinculados à Secretaria Estadual de Saúde”, disse Michele Caputo.