O especialista em marketing digital político, Marcelo Vitorino, estará em Curitiba nesta quinta-feira, 30, para ministrar um treinamento digital para as eleições de 7 de outubro. O treinamento vai mostrar os principais atributos e competências do candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Vitorino é coordenador digital da campanha de Alckmin com foco em mobilização, preparo das militâncias e simpatizantes em conduzirem boas práticas no ambiente digital.


“A primeira etapa do trabalho para a campanha de Alckmin foi concluída! Estratégia e time montados e a linha de comunicação definida. Agora é hora de focar no trabalho de mobilização e neste ano tudo indica que poderemos ter um grande volume de abstenções e votos brancos/nulos”, disse Vitorinio. 
 
Marcelo Vitorino disse que os encontros procuram conscientizar e comprovar aos brasileiros que Alckmin reúne as melhores qualidades para retomar o crescimento e desenvolvimento do país e as principais competências para liderar uma nação. “É também esperado que adversários façam guerrilha virtual com a finalidade de espalhar mentiras e boatos. É preciso fazer o bom combate, casa a casa, tela a tela. A mentira não pode prosperar”, afirma.

Sobre as eleições majoritárias no Paraná, Vitorino foi categórico: “Cida Borghetti é disparada a melhor opção aos paranaenses. Viajo o Brasil inteiro, venho ao Paraná com certa frequência, e a diferença que este Estado possui em estrutura e qualidade de vida comparado a maioria dos outros estados, é brutal”, disse.
 
“Estes avanços precisam de continuidade e a Cida já mostrou nos últimos meses ser uma mulher de extrema competência, receptiva ao diálogo e com uma vontade enorme de colocar seu nome na história. Torço para que ela possa realizar isso”, conclui.