O ex-presidente Lula enviou uma carta de Feliz Natal às centenas de pessoas que estão na Vigília Lula Livre prestando-lhe solidariedade nesta véspera do Natal; “Sigamos fortes, o ódio pode estar na moda. Mas não temam, nem se impressionem com estas pessoas posando de valentões”, diz o ex-presidente; “O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada natal uma mensagem de amor, fraternidade e esperança. A luta por um mundo melhor continua. Feliz Natal”, diz a carta lida pelo ex-prefeito Luiz Marinho

Brasil 247 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta de Feliz Natal às centenas de pessoas que estão na Vigília Lula Livre, em Curitiba, prestando-lhe solidariedade nesta segunda-feira, 24, véspera do Natal.

“Neste natal, não poderei estar fisicamente junto de minha família, dos meus filhos e netos. Mas não estou sozinho. Estou com vocês da Vigília, que tem sido minha família. E com todos aqueles e aquelas que vieram passar o natal junto de vocês”, disse o ex-presidente, em carta lida pelo ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho.

“Sigamos fortes, o ódio pode estar na moda. Mas não temam, nem se impressionem com estas pessoas posando de valentões. O tempo deles vai passar, e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos vai continuar a ecoar em cada natal uma mensagem de amor, fraternidade e esperança. A luta por um mundo melhor continua. Feliz Natal, abraços do Lula”, diz a carta.