“Se você está começando a enxergar um filhote de Bolsonaro, tem razão. O candidato já declarou que defende a intervenção militar e o fechamento do Congresso, pediu para que Temer “abandone a maçonaria, abandone o satanismo e venha correndo para Deus” – ah, essa parte foi engraçada! -, e ainda “previu” que o deputado federal Jean Wyllys iria se casar com uma mulher e ter filhos”, diz o texto do jornalista Ricardo Miranda

Brasil 247 – O jornalista Ricardo Miranda, d’Os Divergentes, traçou um perfil da figura mais comentada no país após o primeiro debate eleitoral, promovido pela Band na última quinta-feira (8).

No texto, Ricardo lembra que há poucos dias, o deputado federal e candidato à presidência Cabo Daciolo (Patriota), ‘profetizou’ que a também deputada Mara Gabrilli (PSDB), que tem deficiência física, iria ‘se curar’ e andar.

Esta não teria sido a primeira ‘profecia’ de Daciolo. “Se você está começando a enxergar um filhote de Bolsonaro, tem razão. O candidato já declarou que defende a intervenção militar e o fechamento do Congresso, pediu para que Temer “abandone a maçonaria, abandone o satanismo e venha correndo para Deus” – ah, essa parte foi engraçada! -, e ainda “previu” que o deputado federal Jean Willys (Psol) iria se casar com uma mulher e ter filhos”, analisa Ricardo.

Leia o texto completo no site Os Divergentes.