O autor do atentado à faca contra o candidato Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, dará duas entrevistas nos próximos dias: uma ao SBT e outra à revista Veja. Sobre as investigações, há preocupação na cúpula da Polícia Federal com o timing da conclusão da investigação sobre as motivações de Adélio Bispo de Oliveira para atacar Jair Bolsonaro (PSL), informa a coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo. Se for seguido a contento, o prazo para a divulgação do resultado da apuração seria a antevéspera do primeiro turno.

Há a expectativa, no entanto, que as primeiras conclusões dos investigadores da PF sejam apresentadas ainda nesta semana.

A reportagem da coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo destaca que “a defesa de Adélio diz que estão previstas para quinta (27) duas entrevistas dele: uma ao SBT e outra à revista Veja. Com esse cronograma, elas seriam veiculadas menos de dez dias antes do primeiro turno da eleição”.

A matéria ainda informa que “as entrevistas foram autorizadas pela Justiça. Elas acontecerão no presídio federal em Campo Grande (MS), onde Adélio está desde o dia 8”.

Plantão Brasil