A Associação dos Jornais de Bairros do Paraná realizou ontem na petiscaria Ball Bull, na avenida Água Verde, em Curitiba, mais uma festa para comemorar mais um ano de atividades e a unidade entre a maioria dos jornais de bairros do nosso Estado. Na oportunidade os organizadores do evento homenagearam algumas autoridades com a entrega do Troféu Melhores do Ano 2017, a saber:

Governador Beto Richa

Prefeito Rafael Greca

Vice prefeito Eduardo Pimentel

Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto

Vereador Mauro Ignácio

O presidente da Associação, Adilson da Costa Moreira (Gazeta do Santa Cândida), agradeceu a presença de todos os participantes e falou que as perspectivas dos jornais de bairros para 2018 são as melhores possíveis, com investimentos em plataformas digitais para fortalecer o trabalho dos jornais impressos.

O diretor dos jornais Água Verde e Rua XV, José Gil, falou que “os jornais de bairros são os jornais mais democráticos. Eles não pertencem a uma família ou a um grupo econômico, mas aos moradores dos bairros onde atuam, e como tal praticam a democracia direta como porta-vozes da população, e isso explica porque grandes jornais estão falindo e pequenos jornais estão crescendo e ocupando espaço da mídia tradicional”.

Após a solenidade os diretores de jornais de bairros participaram da brincadeira Amigo Secreto, com trocas de presentes.

Assista em

 

Fotos: jornal Atos e Fatos