O prefeito Rafael Greca recebeu nesta quarta-feira moradores e comerciantes para debater reivindicações e apresentar propostas para melhorar a infraestrutura dos bairros de Curitiba. “A audiência pública é uma oportunidade para conversar de perto com a população e solucionar as demandas da comunidade”, disse.

Dentre os temas abordados, Greca e os moradores discutiram ações para melhorar a estrutura de parques e praças, bem como a instalação de novos logradouros públicos no município que atendam as necessidades dos moradores de diferentes bairros da capital.

Na reunião, a integrante da Associação dos Moradores do Parque Barigui, Maria Carolina Moro, pediu mais segurança ao parque. “Outra demanda é a revitalização da Casa Amarela do Parque Barigui”, disse. “É um local histórico e nós queríamos torná-lo ainda mais democrático”, completou.

Em resposta, Greca discutiu alternativas com os secretários municipais para resolver a questão. “Vamos ter um novo reforço da Guarda Municipal, em breve, no parque”, adiantou Greca.