O novo modelo de consultas públicas da Prefeitura, o Fala Curitiba, terá novos encontros nesta semana. Nesta terça-feira (30/5), a reunião será no bairro Portão. Fazendinha é o bairro da quarta-feira. Barreirinha e Vila Isabel terão encontros na quinta-feira (1/6).

No Fala Curitiba os moradores apresentam os pedidos de obras e serviços que desejam para os bairros. É só chegar e participar.

Os encontros começaram na última quinta-feira (25/5) no bairro Cachoeira, com a presença de mais de 200 pessoas. Nesta segunda-feira (29/5), é a vez dos moradores do Seminário fazerem pedidos para melhorar o bairro.

Os encontros começam com uma explicação sobre a composição do orçamento municipal e o que são e como funcionam a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA). Depois, os participantes preenchem as fichas de prioridades e dividem-se em grupos para debater e eleger três propostas sobre o tema escolhido. Todos as prioridades serão avaliadas e respondidas, mesmo aquelas que não forem escolhidas pelo grupo.

 

Serviço: Fala Curitiba

Bairro Portão

Data: terça-feira (30/5)

Horário: 19h

Local: MUMA – Auditório (Avenida República Argentina, 3.432, Portão)

 

Bairro Fazendinha

Data: quarta-feira (31/5)

Horário: 19h

Local: Igreja Santa Amélia (Rua Alcir Martins Bastos, 524, Fazendinha)

 

Bairro Barreirinha

Data: quinta-feira (01/6)

Horário: 19h

Local: Salão da Igreja Santa Efigênia  (Av. Anita Garibaldi, 4200 – Barreirinha)

 

Bairro Vila Isabel

Data: quinta-feira (01/6)

Horário: 19h

Local: Paróquia Vila Isabel (Rua Prof. Ulisses Vieira, 621, Vila Isabel)