Ampliar o diálogo com o setor produtivo é fundamental para fortalecer o agronegócio paranaense. A afirmação é do candidato a vice-governador na chapa de Cida Borghetti, Coronel Malucelli (coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM), em visita a Coamo Agroindustrial Cooperativa, em Campo Mourão, no Noroeste do Estado. 
“O diálogo é sempre a melhor ferramenta para a tomada de decisões. A governadora Cida Borghetti e eu vamos manter o diálogo aberto e estreitar as parcerias com o setor produtivo para fortalecer o processo de desenvolvimento”, disse.
O candidato foi recebido pelo diretor-presidente José Arildo Gallassini e pelo diretor-secretário, Ricardo Accioly Calderari e superintendentes  Aquiles de Oliveira Dias e Antônio Sérgio Gabriel. Também acompanharam a conversa a prefeita de Faro, Angela Kraus e o vice-presidente da Sata Casa de Campo Mourão, José Carlos Laurani.
SOBRE A COAMO – A Coamo é uma das maiores cooperativas agroindustriais do país. Com 117 unidades, em 71 municípios, a Coamo possui 28 mil associados e 7.460 funcionários efetivos. Em 2017,  respondeu por 3,2% da produção brasileira de grãos, demonstrando sua importância estratégica na produção de alimentos em âmbito nacional e internacional. A cooperativa conta com uma capacidade de armazenagem de 6.400.011 toneladas, sendo a soja o principal produto recebido, seguido pelo milho, trigo, café e outros grãos.