O deputado federal Luciano Ducci (PSB) reuniu na noite desta terça-feira, 21, mais de 700 lideranças e populares na abertura do seu comitê eleitoral no Boqueirão em Curitiba. “Sou parceiro dos prefeitos do Paraná e tenho um carinho muito especial por Curitiba, a nossa capital. Em Brasília, estamos fazendo um trabalho sério, de defesa das cidades paranaenses e por mais recursos para as áreas de educação e de saúde.É esse o trabalho que vamos ampliar agora com um novo mandato na Câmara dos Deputados”, disse Luciano Ducci.
 
A inauguração do comitê reuniu ainda o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN); o ex-governador Beto Richa – candidato ao Senado pelo PSDB; candidatos a deputado estadual, vereadores e prefeitos da região metropolitana de Curitiba. “É preciso ter coragem para servir o povo, é preciso ter coragem para avançar, por buscar mais recursos e escolas e saúde com qualidade. Esse é o perfil do deputado Luciano Ducci. Digam o povo que não se esqueçam do nosso deputado federal Luciano Ducci. Ele é muito importante ao Paraná e muito importante para Curitiba. Todos conhecem o seu trabalho”, disse Rafael Greca.
 
“Eu estou aqui com entusiasmo para manifestar o meu apoio, minha amizade e o meu carinho ao meu amigo Luciano Ducci. É um grande deputado, tem posições firmes, defende os interesses dos paranaenses, foi um grande prefeito de Curitiba e será o deputado federal mais votado na nossa capital e na região metropolitana”, disse Beto Richa.
 
Ducci, ao discursar no encontro, fez questão de frisar que votou pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), de Michel Temer (MDB) e pela cassação do deputado Eduardo Cunha (MDB). “Não em entreguei e também votei contra a reforma da previdência, votei contra a reforma trabalhista e votei contra a privatização do patrimônio nacional, como a Eletrobras e a Petrobras”, disse.