Promovido pelo Mercado da Cerveja, o evento tem por objetivo valorizar a cultura cervejeira na capital paranaense

 

Neste sábado, dia 26 de agosto, o Mercado da Cerveja, principal casa de cervejas especiais da cidade de Curitiba, vai promover o “Tap Takeover”, com 21 chopes artesanais. O evento, que tem por objetivo valorizar a cultura cervejeira na capital paranaense terá como destaque a participação da cervejaria paranaense Way Beer.

 

Durante o dia o público terá a oportunidade de saborear 12 rótulos da Way Beer, entre eles cervejas de linha e sazonais: IPA, Red, APA, Berliner, Catarina, Friendship, SAPA, Goiaba, Watermellon, Sou feia mas tô na moda, Brett IPA e Avelã Porter. Além das cervejas da Way, o “Tap Takeover” vai servir bebidas das cervejarias Swamp (Hop Bite, Pilz My Balls e Mangroove), Morada (Hop Arábica e Best Lager)), DUM (Jan Kubis), Moondri (Muricipa e Pilsen) e Tormenta (Hoppy Day).

 

Todos os 21 chopes do evento serão vendidos em copos de 500ml pelo preço de R$ 10. Para proporcionar uma experiência completa, o evento vai oferecer preparos exclusivos do The Smoking Pit, que trabalha com uma grande variedade de sanduíches desenvolvidos com carnes defumados.

 

Mercado da Cerveja fica na Rua Marques do Paraná (nº 484), no bairro Água Verde. O “Tap Takeover” será realizado das 11h às 24h, com entrada gratuita. Mais informações no site www.mercadodacerveja.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.