O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou que espera que o Brasil “tenha rapidamente” um presidente adequado ao cargo que ocupa.

A declaração surgiu depois que Bolsonaro fez um comentário nas redes sociais sobre a mulher do presidente francês, Brigitte Macron.

O líder da França afirmou, durante uma coletiva de imprensa junto com o presidente chileno Sebastián Piñera, que o comentário sobre sua mulher foi “triste” para os brasileiros, uma “vergonha” para as mulheres brasileiras e “extremamente desrespeitoso”, escreve o jornal O Globo.

presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comentou uma postagem de um internauta em referência à beleza da mulher de Macron, Brigitte, 24 anos mais velha do que o líder francês, neste sábado (24).

Na ocasião, o internauta postou uma foto dos casais Macron e Bolsonaro, fazendo referência à beleza da mulher de Macron com a de Bolsonaro, e afirmando que por isso o presidente francês persegue o homólogo brasileiro. “Não humilha cara. Kkkkkkk”, respondeu Bolsonaro.

Macron ressaltou que respeita os brasileiros e, por isso, espera que o povo brasileiro tenha um presidente à altura do cargo o mais rápido possível.