O antigo programa humorístico da Rede Globo teve seu nome alterado para Bolsonaro Ladeira Abaixo

Revista Forum – Como ocorre em todas as suas edições recentes, o Zorra Total, exibido neste sábado, pela Rede Globo, veiculou um quadro para ironizar e criticar o comportamento de Jair Bolsonaro na presidência.

Desta vez, a produção do Zorra resolveu recriar o Sai de Baixo, antigo programa de humor da emissora, que fez muito sucesso. O nome foi trocado para Bolsonaro Ladeira Abaixo.

O humorista Fernando Caruso interpretou Jair Bolsonaro: “Domingão. Vou fazer um churrasco e vou convidar os líderes das potências mundiais para acalmar os ânimos desse pessoal aí. Todo mundo sabe que o nosso governo é o governo que mais se preocupa com o meio ambiente”, disse, arrancando gargalhadas do auditório.

Personagens

Vários temas foram abordados pelo quadro, como as queimadas na Amazônia, e contou com os seguintes personagens: Michelle Bolsonaro (Dani Calabresa), Sérgio Moro (Antônio Fragoso) e Carlos Bolsonaro (Paulo Mathias Jr.), como o Filho Preferido do presidente.

“Ô pai. O mundo tá falando mal do meu pai. Tão falando mal do meu pai na internet. A internet não é boa, meu pai é bom, Macron é mau, Merkel é mau, meu pai é bom, Trump é bom, meu pai é bom”, disse.

 

Bolsonaro Ladeira Abaixo – Rede Globo

Bolsonaro Ladeira Abaixo…'Zorra' recria programa 'Sai de Baixo' com Bolsonaro; confira a cena.

Posted by Mais Geografia on Sunday, September 1, 2019