Localizado em Balneário Camboriú, Yachthouse terá 17 elevadores

Após uma série de tropeços na legislação ambiental, o maior empreendimento residencial em construção na América Latina, o Yachthouse Residence, segue em construção, e terá elevadores Atlas Schindler. Ao todo serão instalados 17 elevadores para atendimento das duas torres de 80 pavimentos cada mais subsolo. Hoje, o empreendimento é considerado o mais alto em construção em território nacional. A magnitude do empreendimento se traduz através da fundação, que levou um ano e meio pra ficar pronta e onde foram usados 4.562 caminhões de cimento.

Projeto da Construtora Pasqualotto & GT Empreendimentos, em parceria com o estúdio de design Pininfarina – reconhecido internacionalmente como um símbolo do estilo italiano.

O Yachthouse Residence, em Balneário Camboriú (SC), está em fase de construção, com previsão de entrega neste ano de 2019. As características diferenciadas do empreendimento atraíram celebridades como o jogador Neymar e o cantor Luan Santana, e outros artistas e desportistas que já garantiram unidades.

Cada torre do empreendimento, com 274 metros de altura, será servida por cinco elevadores Schindler 7000, que atenderão duas unidades residenciais por andar. Outros sete equipamentos nos modelos Schindler 3300 New Edition e Schindler 5500 atenderão a boate, o escritório, o restaurante, dois helipontos e duas áreas de lazer.

Reunindo sofisticação e alta performance, os elevadores do Yachthouse Residence serão os mais rápidos instalados em empreendimentos residenciais do Brasil: com um deslocamento de seis metros por segundo, levarão aproximadamente 50 segundos para realizar o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos.

Confira a seguir:

O gigante Yachthouse em Balneário Camboriú chegou no último pavimento e já está com mais de 260 metros de altura.video -@alcinopasqualotto

Posted by BC BEACH on Wednesday, July 10, 2019