Partidários do ex-juiz Sergio Moro e do presidente Jair Bolsonaro se enfrentaram na frente da Polícia Federal no dia de ontem, durante depoimento onde o ex-juiz apresentou provas das tentativas do presidente manipular a PF.

Diversos vídeos foram gravados e circulam nas redes sociais, inclusive o texto abaixo parabenizando a Polícia Militar pelo “novo” tratamento a manifestantes:

“PARABÉNS POLÍCIA MILITAR PELA EVOLUÇÃO… Este manifestante Bolsonarista tentou agredir jornalistas e quebrar os equipamentos, em frente a sede da Polícia Federal de Curitiba onde Moro irá depor. Então a PM ao melhor estilo Inglês abordou o meliante e com toda a técnica de Direitos Humanos o retirou por “duas vezes”.
Aquela Polícia que até dias atrás batia em Professores que reivindicavam direitos, jogava bomba nas manifestações da Esquerda e davam tiros de bala de borracha parece que não existe mais, que bom… tô confiante que nas próximas manifestações serei tratado com a mesma dignidade que este “senhor” recebeu. -Adelcio Rodrigues no face”

RINHA DE FASCISTA JÁ É REALIDADE

Posted by Atualização diária se Bolsonaro já acabou com a corrupção on Saturday, May 2, 2020

 

https://www.facebook.com/thadeu.ribeiro.58/videos/275298323610168/?t=4